Connect with us

Night & Day

Armazéns do Chiado recebe espetáculos de comédia gratuitos

Sofia Rebanda

Publicado há

em

Os Armazéns do Chiado preparam-se para marcar encontro com a comédia às terças-feiras, de 18 de junho a 2 de julho, com o Comedy Store.

O centro comercial recebe o palco Comedy Store, que será inaugurado por Alexandre Santos, seguindo-se as atuações de Hugo Sousa e Luís Filipe Borges, que encerram o festival. Os espetáculos acontecem todas as terças-feiras, às 21 horas.

Alexandre Santos, com perto de 500 mil subscritores no YouTube, é hoje uma referência no humor jovem nacional.

Depois de filmes e séries, o jovem, mais conhecido pelo vídeo “O Estrondo” que atingiu mais de 2 milhões de visualizações no Youtube, inaugura o palco da Comedy Store para abrir um ciclo de três terças-feiras de comédia.

Logo no dia 25 de junho é a vez de Hugo Sousa pisar o palco: ator e humorista, ficou conhecido com o famoso programa “Levanta-te e Ri” e desde então é um dos nomes fortes do stand up comedy em Portugal.

A encerrar a 1ª edição deste festival, no dia 2 de julho, os Armazéns do Chiado recebem Luís Filipe Borges, ator, escritor e guionista de programas como o “5 Para a Meia Noite”.

Todas as atuações têm lugar no Piso 6, o piso da Restauração do centro comercial, às 21 horas, e a entrada é totalmente gratuita.

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *