Connect with us

Lazer & Cultura

Um concurso de fotografia com “Ambição e Talento”

Avatar

Publicado há

em

O Prémio de Fotografia Cais/Novo Banco está de volta, e desta vez quer dar destaque à Ambição e ao Talento.

Já começou a 10ª edição do concurso Reflex – Prémio de Fotografia Cais/Novo Banco, que até ao dia 6 de novembro está a aceitar trabalhos em suporte digital, desta vez dedicados ao tema “Ambição e Talento”. Estes são, de acordo com a organização do concurso, dois valores que juntos nos permitem muitas vezes ver mais além, e captar a força de uma imagem que nos faz acreditar que o melhor está sempre para vir.

Podes submeter as tuas fotografias por upload, em www.reflex.com.pt, e depois de concluída a fase de inscrições e consequente deliberação do júri, serão reveladas as 30 obras finalistas. As fotografias vencedoras serão depois expostas numa cerimónia inaugural no início de dezembro, em hora e local a anunciar. Estas quatro imagens vencedoras serão ainda premiadas com o valor de 1000, 600, 400 e 300 euros, respetivamente, e os seus autores receberão ainda um cheque oferta/equipamento e assinaturas da revista O Mundo da Fotografia.

Por fim, as fotografias finalistas serão publicadas na edição de dezembro da Revista Cais.

O Reflex – Prémio de Fotografia Cais/Novo Banco é um prémio temático aberto a todos os cidadãos residentes na Comunidade Europeia, profissionais, estudantes e amadores e tem como principais objetivos a dinamização do meio fotográfico e a valorização da fotografia enquanto expressão artística.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *