Connect with us

Novidades

A Domus Academy está nos maiores eventos de moda

Avatar

Publicado há

em

A prestigiada academia italiana de moda e design vai estar presente nos maiores eventos de moda no mês de outubro: o Lisboa Design Show e a Moda Lisboa.

Na sua 7ª edição, o Lisboa Design Show afirma-se como a única plataforma de excelência para a promoção do design nacional, ao serviço de jovens designers e criadores, instituições de ensino, marcas emergentes e startups. Nesta edição, a Domus Academy vai organizar no auditório do evento, no dia 5 de outubro, pelas 18 horas, o Seminário Indústria do Design, presente e futuro, que terá como oradores profissionais de renome de diferentes gerações e com diferentes experiências, que têm como elo de ligação a passagem por Milão.
À Anna Lottersberger, Head of Fashion Cluster da Domus Academy, vão juntar-se os portugueses Filipe Alarcão, Manuel Netto, Miguel Rios, Nuno Ladeiro e Paulo Bago D’Uva, ex-alunos da academia, para partilhar a importância das experiências académicas e profissionais fora de Portugal, com enfoque na dinâmica de Milão, comentando ainda a atualidade da indústria do design e o seu futuro.

Na Moda Lisboa Together, Anna Lottersberger da Domus Academy vai integrar o painel de oradores das Fast Talks, que propõem uma reflexão sobre os processos inerentes à criação de marca. À semelhança das edições anteriores, a Domus Academy vai atribuir ao vencedor do Sangue Novo um Master Level Certificate in the Fashion Area – um workshop de 8 semanas em Milão no valor de 5200 euros, que lhe dará a oportunidade única de estudar e viver na capital do design e da moda.

O desfile Sangue Novo inaugura a ModaLisboa Together, no dia 7 de outubro, com a apresentação das coleções para o verão 2017 dos designers Carolina Machado, Cátia Moreira, Daniela Ciolan, Duarte, Inês Silva, João Barriga, João Oliveira; M Hka, Micaela Sapinho e Sofiya Malichenko.

[Foto: Domus Academy]

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *