Connect with us

Desporto

REEBOK apresenta a “DROP FIVE” DE REEBOK x VICTORIA BECKHAM 

Publicado há

em

Imagem cedida por: Young Network Group

Na sua já longa colaboração, a designer e empresária Victoria Beckham e a marca de fitness e estilo de vida Reebok voltam a unir os seus talentos, criatividade e “heritage” para criar a Drop Five, uma coleção de roupa e calçado desenhada para que possa sair do ginásio para a rua, e mais além.

Esta nova coleção-cápsula reimagina alguns dos ícones da marca de desporto, inovando-os, através da utilização de fios naturais e tecidos de alta qualidade, formando peças que se ajustam na perfeição ao corpo e que permitem, não só, atingir o melhor desempenho, mas também a que se sinta na sua melhor versão.

“Para esta coleção, a minha ideia seria reunir uma seleção de peças que respondesse na perfeição às necessidades de treino e estilo de vida da minha comunidade. Com a experiência da Reebok no desporto e o estilo único da marca Victoria Beckham, desenhámos uma coleção de vestuário que tem tanto de sofisticado como de funcional, ajustável a qualquer momento do dia”. Victoria Beckham, Diretora Criativa.

Os tons “chalky” off-white continuam a predominar com o branco e o preto, enquanto que os tons rosa suave e a cor beringela conferem uma sensação de feminilidade às peças. Fazendo referência ao conceito de utilidade, o casaco curto estilo “bomber”, inspirado no icónico modelo MA-1, e a mochila com bolsos em verde trazem à coleção uma energia vibrante.

As peças foram desenhadas seguindo uma linha minimalista e estruturada, como é o caso das calças curtas de running, do casaco curto com tecido almofadado e o anorak impermeável. Uma das peças favoritas de Victoria, o vestido Tennis, com uns calções incorporados, apresenta aberturas subtis na parte das costas e um acabamento fechado que, para além de favorecer a silhueta da mulher, propociona-lhe o conforto e cobertura necessários para poder treinar e mover-se com total liberdade, dentro e fora da pista.

Esta série é composta por um conjunto de três peças coordenadas, caracterizadas pela simplicidade e conforto que irão conferir aos seus treinos. As meias, com detalhes em tecido canelado, realçam e favorecem a silhueta, e a sweatshirt, em turco francês de algodão grosso, é perfeita para o pós-treino. Estas peças foram desenhadas para serem usadas em conjunto, trazendo a ideia de uniformes no mundo do desporto.

Por fim, a Drop 5 desvenda, também, o novo Zig Kinetica Victoria Beckham x Reebok, uma reinterpretação do icónico modelo Zig da Reebok, em combinação com alguns detalhes inspirados no modelo The London, de 1984, este modelo vem em branco, verde digital e em rosa forte, com detalhes em camurça.

Outra das novidades desta temporada é o Rapide, um modelo de running retro, reimaginado por Victoria Beckham, com um logo grande da marca bordado, em cores contrastantes, na parte detrás do sapato. Para terminar, o Club C será lançado em branco e creme, junto com uma versão em cor fluorescente do modelo best-seller Bolton Knit.

#ReebokXVictoriaBeckham

A coleção Drop Five da Reebok x Victoria Beckham está disponível a nível mundial reebok.com/victoriabeckham e victoriabeckham.com e os preços das peças variam desde os 30 aos 300 euros.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *