Connect with us

Desporto & Saúde

ISCTE EE lança Pós-Graduação para responder aos desafios na área da Saúde Digital

Publicado há

em

Imagem: Pixabay/ PublicDomainPictures

Esta especialização permite aos profissionais adquirirem skills de análise e uma visão internacional da atualidade na área da Saúde Digital, de forma a responder às exigências desta crise sanitária.

Em contexto de pandemia, os profissionais de saúde e não só, lidam diariamente com muitas mudanças para fazem face ao aumento de casos de COVID-19.  A pandemia mudou drasticamente o modelo organizacional das unidades de saúde, passando a exigir respostas extremamente urgentes e eficientes diante da crise pandémica.

 Com vista a adquirir uma visão internacional da atualidade na área da Saúde Digital com um conjunto de saberes nacionais e internacionais, o ISCTE Executive Education irá lançar no próximo mês de Maio, o Advanced Program Digital Health, uma Pós-Graduação que será realizada em regime presencial de Maio a Outubro, terças e quintas-feiras, das 18h30 às 22h30.

Tendo na sua direção Henrique Martins, o Advanced Program Digital Health, conta com um corpo docente de elevada reputação com experiência comprovada nas suas diversas áreas de especialização.Este programa avançado permite aos participantes o contacto com o tema da saúde digital, compreendendo as melhores práticas e desafios, nomeadamente em liderança e implementação de projetos, nesta área de atividade.

Para obter mais esclarecimentos sobre esta formação, os potenciais participantes têm a possibilidade de agendar uma reunião online com o adviser do programa e através de uma conversa personalizada, ter acesso a informação adicional.

 Os programas formativos do ISCTE Executive Education são de elevado reconhecimento nacional e internacional, permitindo aos alunos adquirirem características multifacetadas, agregar experiência profissional passada e desenvolver conhecimento baseado na prática com aplicação no mundo real. Saiba mais aqui

 

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *