Connect with us

Em destaque

Cinco dicas para uma passagem de ano em casa

Márcia G. Rodrigues

Publicado há

em

Imagem: Unsplash

A pandemia de Covid-19 marcou, de uma maneira ou outra, o ano de toda a gente e nunca um novo ano foi tão desejado. No entanto, as medidas impostas para combater a propagação do novo coronavírus não te vão deixar acabar o ano “à grande”. Por isso, vê aqui algumas dicas para uma passagem de ano divertida… mesmo que seja em casa! Mas não te esqueças: os ajuntamentos com mais de seis pessoas estão proibidos.

Veste-te a rigor

Escolhe o teu melhor “modelito”, ou aproveita os saldos e compra uma peça nova para acabares o ano da melhor maneira. Preto com brilhos ou amarelo às bolas, o que te fizer sentir “o rei da festa”, desde que a roupa interior seja azul.

Faz uma playlist

Cria uma playlist com as melhores músicas do ano misturadas com as músicas da tua infância para que nunca te faltem momentos de dança.

Faz um bar dentro de casa

Junta todas as bebidas numa só zona. Podes optar por aprender algumas receitas de cocktails para surpreenderes as cinco pessoas com quem escolheste celebrar a passagem de ano e fazer com que todos se sintam num verdadeiro bar.

Decora o sítio

Uma boa decoração pode fazer maravilhas! Decora a tua casa com balões, confettis e/ou grinaldas. Os balões com os números do novo ano são um clássico obrigatório.

Aposta numa noite de jogos

Jogos são sempre uma boa opção, seja em família ou com amigos. Podes optar pelos clássicos jogos de tabuleiro, pelo jogo da mímica, por adivinhas, pelo STOP ou até mesmo (se estiveres com amigos) pelo Eu Nunca. As opções são ilimitadas mas tenta encontrar um jogo que agrade a todos!

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *