Connect with us

Em destaque

FCH-Católica e Instituto Dr. Ricardo Jorge assinam protocolo de cooperação

Flávia Ramalho

Publicado há

em

A Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa e o Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge (INSA) assinaram um protocolo de cooperação nos domínios da formação e desenvolvimento de projetos e atividades científicas nas áreas das Ciências da Comunicação e da Psicologia.

O protocolo irá permitir uma colaboração mais próxima entre a FCH e o INSA que em muito beneficiará os alunos da faculdade” sublinhou, em comunicado, o Professor Nelson Ribeiro, diretor da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa.

O protocolo vai permitir a criação de cursos de formação avançada e pós-graduações e a participação de quadros do INSA como especialistas em unidades curriculares da FCH.

A Pós-Graduação em Comunicação e Saúde, que será lecionada em 2019/2020, vai beneficiar da parceria entre as duas instituições.

No âmbito do protocolo assinado, os alunos da FCH vão ainda realizar estágios e dissertações.

As duas instituições vão também trabalhar em conjunto para desenvolver atividades de comunicação de ciência e de comunicação em saúde, seminários e projetos de investigação.

[Imagem: FCH-Católica]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *