Connect with us

Notícias

Mestrado em Ciência de Dados é a nova aposta da UPT

Flávia Ramalho

Publicado há

em

A Universidade Portucalense (UPT) apresenta o Mestrado em Ciência de Dados como uma nova aposta indo de encontro à era digital.

A mais recente oferta formativa da UPT está disponível a partir do ano letivo 2019/2020.

A UPT oferece um novo ciclo de estudos com um programa interdisciplinar com um contributo importante para a sociedade e o desenvolvimento organizacional, não apenas por estar intrinsecamente associado ao desenvolvimento económico e potenciar a empregabilidade nestas áreas, mas também porque é amplamente reconhecido que a Ciência de Dados irá ser fundamental e ter um crescimento sustentado nas organizações do século 21”, pode ler-se numa mensagem partilhada pela instituição de Ensino Superior na página oficial da internet.

A frequência no novo mestrado da UPT prevê que os estudantes possam prosseguir carreiras de cientistas de dados na indústria da saúde, na administração pública, no comércio electrónico e marketing, nas finanças, na energia, nas telecomunicações, nos media e na comunicação social.

Para mais informações podes consultar a página do Mestrado em Ciências de Dados promovido pela Universidade Portucalense.

 

[Imagem: Pixabay]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *