Connect with us

Night & Day

Zomato ruma ao Algarve

Sofia Rebanda

Publicado há

em

Cinco anos depois do lançamento em Portugal, a Zomato, app de pesquisa de sítios para comer e beber, chega ao Algarve e os foodies algarvios podem finalmente pesquisar restaurantes e partilhar experiências.

Depois de solidificar a sua presença em Lisboa e no Porto, a Zomato ruma ao Sul do país para deixar a sua bandeira vermelha – não de perigo – mas de marca.

A partir de agora, será possível encontrar novos restaurantes, descobrir novos espaços e bares em várias localidades algarvias, de Lagos a Portimão, passando pela Guia, Albufeira, Faro e Tavira!

Seja pequenos almoços com sumos de laranja algarvia, almoços que terminam em Dom Rodrigos, jantares de xarém ou raia alhada ou até um cocktail no bar da praia favorita, a partir de hoje, está tudo na Zomato à distância de um clique.

Defendendo a ideia de que o Algarve é muito mais do que uma zona balnear, a equipa da Zomato pretende levar o melhor da gastronomia nacional e internacional a todos: do turista ao local, dos visitantes de fim-de-semana aos que escolheram recentemente o sul do país como casa.

Foi em oito dias, que uma equipa de 12 pessoas palmilhou o Sul do país de lés a lés, em mais de 2 mil km a pé e 6 mil km de carro, tudo em descoberta de espaços e listagem de menus, fotos e informações de espaços, listagem de menus, fotos e informações, numa verdadeira aventura algarvia.

E, segundo a Zomato, “como o Algarve não é só bifes”, já são mais de quatro mil espaços disponíveis na app, com mais de 30 tipos de cozinha diferentes. No momento que antecipa a época alta do verão algarvio, a Zomato procura dar resposta a uma necessidade cada vez mais proeminente de visitantes e locais que buscam restaurantes e bares para uma boa refeição e não dispensam ver mais informações antes de tomar uma decisão.

Tudo isto, vem facilitar a pesquisa dos residentes, visitantes, turistas, foodies, experts em gastronomia ou apenas curiosos que desejam encontrar uma boa refeição na região do Algarve.

 

 

[Foto: Unsplash]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *