Connect with us

Novidades

Sex Education: o guru inexperiente da Netflix

Avatar

Publicado há

em

A Netflix tem uma nova aposta! Sex Education é a próxima série desta plataforma de streaming e tem como tema principal sexo na adolescência. A estreia? Está marcada para 2019!

Pelo título, podes achar que vem aí uma história educativa e com um tom sério… Mas enganas-te! É uma aposta internacional na comédia britânica que conta com atores, como Gillian Anderson (dos Ficheiros Secretos) e Asa Butterfield (do filme O Rapaz do Pijama às Riscas).

Sex Education vai centrar-se na vida de Otis Thompson, um aluno do secundário com fracas capacidades de socialização e que vive sozinho com a mãe (uma terapeuta sexual).

A vida profissional da sua mãe fez com que Otis crescesse rodeado de manuais e vídeos explicativos, num ambiente onde as conversas sobre sexualidade são o mais abertas possíveis. Toda esta informação tornou-o numa espécie de “guru sexual”, apesar da sua idade e falta de verdadeira experiência (e de prática, portanto!).

Com a ambição de criar uma grande reputação e subir na hierarquia da escola, cria uma espécie de clínica ilegal de terapia sexual para adolescentes. Maeve, a típica bad girl desobediente e inteligente, vai apoiá-lo neste projeto.

As gravações começam ainda esta primavera. A série conta com Jamie Campbell e Joel Wilson, cofundadores da produtora Eleven, como produtores executivos.

[Fotografia: IMDb]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *