Connect with us

Novidades

Eurovisão grátis e com vista

Avatar

Publicado há

em

A festa da Eurovisão não cabe na Altice Arena! A prova disso? Um palco no Terreiro do Paço… E já há artistas confirmados!

Uma semana recheada de música da boa e da nossa? É na Eurovision Village!

De 4 a 12 de maio (dia da final do concurso), a festa não se faz apenas no Parque das Nações. Ao longo de uma semana, o Terreiro do Paço é palco de vários artistas, entre eles alguns concorrentes da edição deste ano do festival.

Das 10 horas à meia noite, todos os dias, há muitas atividades preparadas especialmente a pensar nos eurovision lovers. Querem exemplos? Logo a 4 de maio, Beatbombers a abrir o palco. Composta pelos mestres das batidas DJ Ride e Stereossauro, esta é a dupla que também toca na final do concurso!

5 de maio é dia da editora Discotexas trazer a palco vários dos músicos que representa. No dia seguinte, fala-se de um tributo a Carlos Paião, Simone de Oliveira e Doce – feito por JP Coimbra e Nuno Figueiredo, Moullinex e Nuno Feist. A 7 de maio, a Banda do Mar atua com o angolano Waldemar Bastos, os brasileiros Marcelo Camelo e Mallu Magalhães e o português Fred Ferreira. Tantos nomes de peso que nem sabemos como cabem num só parágrafo.

Dia 9 o palco é todo da Orquestra Metropolitana de Lisboa. A ementa promete: grandes clássicos europeus… A 11 de maio, Orelha Negra e Capicua juntam-se e tomam as rédeas da praça lisboeta.

Todas as semi-finais e a final vão ser transmitidas num ecrã gigante! A programação completa da Eurovision Village é divulgada em breve – e, se não referimos o preço das entradas é porque (adivinhem só) são gratuitas!

Lisboa já respira Eurovisão! Com um festival tão grande – que não cabe em espaços fechados – vamos todos… Para o Jardim?

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *