Connect with us

Lazer & Cultura

Sons de Vez. O primeiro festival do ano vai começar

Avatar

Publicado há

em

O Festival Sons de Vez está de regresso a Arcos de Valdevez para a sua 16º edição, onde ao longo de dois meses a música portuguesa vai ser rainha e senhora.

Linda Martini, Jorge Palma, The Legendary Tigerman e Blind Zero são alguns dos principais nomes do Festival Sons de Vez 2018, entre muitos outros que, ao longo de todos os fins de semana de fevereiro e março, vão demonstrar a vitalidade da música portuguesa na Casa das Artes de Arcos de Valdevez.

No dia 3 de fevereiro, as honras de abertura do festival caberão a Carlão, que levará na bagagem o álbum Quarenta, o EP Na Batalha e os singles de 2017 Agulha No Palheiro e Viver Pra Sempre.
Já no fim de semana seguinte – no dia 10 de fevereiro -, a proposta é dupla, com Miguel Tela a apresentar o álbum de estreia Embriaguez, e Frankie Chavez a tocar o disco Double or Nothing.
A 17 de fevereiro, e celebrando 15 anos de carreira, vão subir ao palco os Linda Martini para apresentar o seu novíssimo álbum homónimo.
O mês de fevereiro encerra a sua programação no dia 24, e com um repetente do Sons de Vez: Jorge Palma. Com mais de 40 anos de carreira, vai dar destaque ao seu mais recente álbum, Com Todo o Respeito.

Os concertos do mês de março começam no dia 3, com os portuenses Blind Zero a apresentarem-se em formato acústico com o seu oitavo disco, Often Trees.
Depois, a 9 de março, The Legendary Tigerman e Pedro e os Lobos vão proporcionar dose dupla de boa música a todos os presentes – os primeiros vão apresentar o novo disco Misfit, e o segundo vai dar a conhecer um projeto solitário e ousado que cruza vários estilos musicais dentro do universo rock.
O dia 17 de março levará os Anaquim ao palco do Sons de Vez, para apresentarem o seu novo disco, Um Dia Destes, que teve entrada direta para o 8º lugar do top nacional de vendas.
O festival encerra a 24 de março com duas bandas. A primeira parte fica a cargo dos arcuenses Carolina Drama, que trazem o EP de estreia Memento Mori, e logo depois, a banda de rock norte-americana The Last Internationale vai projetar as suas letras de consciencialização social.

Todos os concertos têm início marcado para as 23 horas, e os bilhetes variam entre os 6 e os 15 euros, sendo colocados à venda na semana respeitante a cada concerto.

Sabe mais através do endereço casadasartes@cmav.pt ou da página oficial de Facebook do evento.

[Foto: Organização]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *