Connect with us

Novidades

XVIII ENEEG Covilhã 2018. Economia e Gestão regressam à UBI

Avatar

Publicado há

em

Entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março vai decorrer na Universidade da Beira Interior, no Grande Auditório da Faculdade Ciências da Saúde, a XVIII edição do Encontro Nacional de Estudantes de Economia e Gestão (ENEEG).

O objetivo da edição 2018 desta reunião volta a ser o de proporcionar aos seus estudantes o contacto com novos métodos e mentalidades, aumentando assim as probabilidades de terem sucesso nas suas carreiras profissionais.

Como já vem sendo habitual em edições anteriores, o ENEEG Covilhã 2018 já está esgotado, e este ano as cerca de 600 vagas “voaram” em apenas três horas. As expetativas destes estudantes relativamente ao evento recairão, para além do convívio entre todos, nas intervenções de figuras como Vasco José de Mello (Presidente da Comissão Executiva do Grupo José de Mello), Miguel Ribeiro Ferreira (CEO da Fonte Viva e Tubarão do Shark Tank da SIC), José Agostinho (CEO Tomiworld) e Filipe Portela (Seedrs), entre outros.

A organização deste ano está ao encargo do UBIGEST e do UBINEEC, e conta com o apoio do Crédito Agrícola e da Mcdonalds Covilhã, num evento que regressa à Covilhã depois das edições V no ano 2000, da edição VII em 2004 e da edição XI em 2009, anos em que este encontro ainda era denominado de Congresso Nacional de Estudantes de Economia e Gestão.

Sabe mais sobre o XVIII ENEEG Covilhã 2018 na página oficial de Facebook do evento.

[Foto: Organização]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *