Connect with us

Em destaque

O mais aguardado lançamento mundial de 2021 chega hoje às livrarias

Publicado há

em

Imagem de: Editora 20/20

É já hoje dia 31 de agosto, que chega às livrarias nacionais aquela que é considerada a obra mais aguardada de 2021 no mercado editorial mundialUM FOGO LENTO, o novo livro de Paula Hawkins (Ed. Topseller | 336 pp).

Paula Hawkins é autora de um dos livros com maior longevidade no topo das tabelas de vendas na história da ediçãoA Rapariga no Comboio, tornou-se um fenómeno editorial internacional. A Rapariga no Comboio manteve-se 100 semanas na lista de bestsellers do New York Times, 40 semanas consecutivas no 1º lugar (14 semanas no nº1 em Portugal). Já na 32.ª edição em Portugal, soma 23 milhões de exemplares vendidos em mais de 50 países, foi traduzido em 46 línguas, e adaptado em tempo recorde ao cinema com Emily Blunt no papel principal.

Após a publicação da segunda obra da autora britânica, Escrito na Água (Ed. Topseller, 2017, 9.ª edição), aguardava-se com expetativa pelo lançamento de um novo livro. A publicar pela Topseller, UM FOGO LENTO é um thriller vertiginoso e intrincado, que se debruça sobre a natureza insidiosa e destrutiva dos traumas do passado. Paula Hawkins supera habilmente as expectativas, desenvolvendo habilmente uma história inesquecível de segredos, assassínio e vingança.

A Slow Fire Burning começa com um assassínio brutal numa embarcação num canal de Londres. Laura, uma provável suspeita, é vista a abandonar o local do crime e, durante algum tempo, parece tratar-se de um caso simples. Mas, o que eu quis explorar neste livro é a forma como nenhuma tragédia acontece isoladamente: um acidente na infância pode vir a ter ramificações uma cada mais tarde; confiar na pessoa errada no momento errado pode fazer descarrilar completamente uma vida. Estou interessada na maneira como nos tornamos nas pessoas que somos: como escolhemos aquilo a que nos agarramos e como isso nos pode ferir.” revela Paula Hawkins.

LANÇAMENTO LIVE COM PAULA HAWKINS NO FACEBOOK DA FNAC

11 DE SETEMBRO, 15 HORAS

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *