Connect with us

Em destaque

Mestrados na UBI: a especialização decisiva para o mercado de trabalho

Publicado há

em

Imagem cedida por: UBI
Conteúdo Patrocinado

A Universidade da Beira Interior (UBI) apresenta para o próximo ano letivo, uma oferta formativa de aproximadamente 30 cursos de Mestrado/2.º Ciclo, pensada para recém-licenciados e profissionais que pretendam obter uma especialização em áreas altamente valorizadas pelo mercado de trabalho atual, ou para o prosseguimento de estudos ao nível de Doutoramento/3.º Ciclo.

As formações disponíveis abrangem as mais importantes áreas das ciências, engenharia e tecnologia, artes e letras, ciências sociais e humanas e ciências da saúde.

A 2.ª Fase de candidatura está neste momento a decorrer, terminando no dia 2 de julho.

As últimas oportunidades para concorrer decorrem entre 2 agosto e 3 de setembro (3.ª Fase) e, por fim, entre 27 de setembro e 15 de outubro (4.ª Fase).

Na UBI, os estudantes de Mestrado terão oportunidade de estudar numa academia em acelerado desenvolvimento e que, por isso, tem atraído cada vez mais alunos.

No ano que agora termina, são mais de 8.000 estudantes, nos três ciclos de estudos, que vieram beneficiar das condições de excelência para estudarem: o corpo docente altamente qualificado; as estruturas físicas, como os modernos laboratórios, a biblioteca e as salas de estudo abertas 24 horas por dia, sete dias por semana; e o ensino de proximidade, uma característica marcante da UBI.

Além do ensino e investigação reconhecidos em rankings internacionais, a UBI beneficia do facto de se situar numa cidade simultaneamente moderna e de media dimensão, onde existe qualidade de vida e custo de vida inferiores aos grandes centros urbanos.

Juntamente com todas estas características, estudar na UBI é fazer parte de uma academia que está na vanguarda do projeto Universidades Europeias, promovido para Comissão Europeia.

A Universidade da Beira Interior integra o consórcio UNITA – Universitas Montium, que permite aos alunos participar num campus virtual com um modelo de intercâmbio inovador com academias de Espanha, França, Itália e Roménia.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

– Publicidade –

Artigos recentes

– Publicidade –

– Publicidade –

– Publicidade –