Connect with us

Ciência & Tecnologia

Farmacêutica multinacional aposta em jovens talentos em Portugal

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem: unsplash/ MD Duran

A Boehringer Ingelheim (BI), uma das principais empresas farmacêuticas do mundo, acaba de criar, em Portugal, o seu mais recente Programa Integrado de Estágio – BI our Talent.

Este programa, dirigido a jovens licenciados/mestres, pretende promover talentos, o trabalho em equipa e ainda potenciar as competências profissionais dos recém-formados                                .

Numa altura em que se antevê uma grave crise económica, a BI investe nos recursos humanos e integra na sua estrutura seis estagiários. O início do programa de estágio está previsto já para o dia 1 de fevereiro.

Este programa será implementado anualmente, nas unidades de negócio de Saúde Humana e Saúde Animal, nos departamentos de Marketing, Medicina, Market Access e Financeiro/Recursos Humanos.

A multinacional reforça a equipa com pessoas com elevado sentido de responsabilidade, capacidade de pensar fora da caixa, facilidade para se adaptar a novas realidades e com interesse pela nova era digital. Os candidatos selecionados têm de ter formação em diversas áreas, tais como: Ciências Farmacêuticas, Contabilidade, Marketing, Gestão e Ciências Biomédicas.

Estes jovens recém-formados terão assim a oportunidade de trabalhar com profissionais de excelência, com muito conhecimento e experiência para partilhar, integrando uma das maiores empresas farmacêuticas do mundo, que centra a sua atividade na investigação para a melhoria da saúde humana e animal.

Para a Diretora de Recursos Humanos, Alda Pereira “na BI as pessoas são a base do nosso sucesso e crescimento empresarial, razão pela qual estamos sempre atentos a novos talentos. A nossa maior aposta é nas equipas e na sua dinamização, criando todo um ambiente favorável ao crescimento e satisfação profissional. Este programa de estágio tem o intuito de apoiar jovens talentos e dar-lhes uma oportunidade de ganhar experiência e conhecimento com profissionais de excelência, mas também porque acreditamos nas mais-valias que estes nos trazem”.

Se gostavas de te juntar à equipa desta farmacêutica alemã para integrar o seu programa de estágios, fica a saber como o podes fazer aqui.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *