Connect with us

Ensino Superior

Universidade Católica vai atribuir cinco bolsas a microempresas e PME

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem: unsplash
A Universidade Católica, em parceria com a Fundação Calouste Gulbenkian, vai atribuir cinco bolsas a microempresas e PME com menos de 250 trabalhadores, startups e empreendedores sociais, para o programa de executivos Responsible Business: Próxima Fonte de Vantagem Competitiva.
O curso, que terá lugar nos meses de fevereiro e março, permitirá introduzir o conceito de Responsible Business, bem como aprofundar as temáticas em torno da Sustentabilidade (económica, social e ambiental), Purpose, Sustainble Development Goals, Business Case for action, Business Model Innovation, Business Ethics e sustainbale Competitive Advantage.

As candidaturas estão abertas até dia 17 de Fevereiro, sendo que tem início a 24 de fevereiro de 2021 em regime presencial.

O curso tem a duração total de 4 semanas, equivalente a 30 horas, sendo que o horário estipulado é o seguinte: 4ª e 5ª feiras, das 14h30 às 18h30.

Para concorrer à bolsa, tens de submeter a candidatura ao Programa até ao dia 28 de janeiro e, no preenchimento do campo “Observações / Informações Adicionais” (último campo do formulário), colocar a indicação “Candidatura Bolsa Gulbenkian”.

Mais informações, aqui.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *