Connect with us

Novidades

Universidade do Minho promove cursos de doze línguas estrangeiras

Rita Costa

Publicado há

em

UMinho

O Centro de Línguas da Universidade do Minho – BabeliUM – lança este semestre uma oferta diversificada de formação em línguas. O plano formativo é composto por idiomas como o Japonês, Coreano, Árabe, Russo, Alemão, Espanhol, Galego, Francês, Inglês, Italiano e Português Língua Estrangeira (PLE). Os cursos irão decorrer nos campi de Gualtar (Braga) e Azurém (Guimarães)

Com esta oferta variada, o BabeliUm pretende capacitar os seus participantes de mais competências linguísticas e dando a conhecer diferentes culturas. Os cursos são lecionados por falantes nativos dos diversos idiomas, com formação e experiência na área da docência, de forma a proporcionar uma aprendizagem dinâmica e sustentada.

As inscrições já estão abertas e o início das aulas está programado para a semana de 12 de outubro e prolonga-se até janeiro ou fevereiro dependendo dos níveis de aprendizagem (A1 a C1) e das modalidades da formação (semestral ou intensiva).

A Sessão de Abertura do Curso Anual realiza-se no dia 28 de setembro de 2020, pelas 10h00, no Auditório B1/CP2, Campus de Gualtar, em Braga.

As formações incluem avaliação e certificação de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (QECRL). Para obter mais informações e proceder à inscrição, entra em contacto com o BabeliUM, com sede no Instituto de Letras e Ciências Humanas, no campus de Gualtar.

Contactos telefónicos: 253604171 e 253601662

Email: portbabelium@ilch.uminho.pt

Site: www.babelium.ilch.uminho.pt

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

– Publicidade –

– Publicidade –

Artigos recentes

– Publicidade –

– Publicidade –

– Publicidade –