Connect with us

Em destaque

2º Seminário da Pós-Graduação em Gestão e Avaliação Imobiliária – ESTADO DA ARTE

Publicado há

em

ISG em parceria com a ASAVAL, promovem o 2º Seminário da Pós-Graduação em Gestão e Avaliação Imobiliária – ESTADO DA ARTE

No formato E-learning dia 14 de maio a partir das 16h.

Departamento de Formação de Executivos, Dra. Clara Viegas- clara.viegas@isg.pt.

A Pós-Graduação em Gestão e Avaliação Imobiliária visa principalmente dotar os seus diplomados dos conhecimentos académicos exigidos pela Lei 153/2015, por forma a permitir cumprir um dos condicionantes exigidos para inscrição na comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) para o exercício da atividade de Perito Avaliador.

Esta PG do ISG em parceria com a ASAVAL, tem como objetivo dotar os candidatos ao exercício da atividade de peritos avaliadores dos seguintes conhecimentos:

1) Formação geral em todas as áreas do imobiliário, nomeadamente, construção, urbanismo, demografia e tendências de evolução industrial e social em cada uma destas áreas.

2) Impacto da evolução futura das sociedades, fruto da automação e robotização na organização e conceção das futuras construções

3) Dominar os conhecimentos aprofundados exigidos pela legislação atual e preparar os diplomados para obterem certificações internacionais (REV/TRV) que lhes garantam uma total integração nas melhores práticas internacionais acompanhada por formação continua adequada.

4) Compreender o processo de investimento imobiliário integrando conhecimentos aprofundados da reabilitação urbana, nos conceitos de edifícios “verdes” que respeitem o ambiente e garantam a mais adequada gestão dos recursos naturais e energéticos desde a conceção e construção dos edifícios até à sua demolição.

Destinatários:

-Arquitetos, Engenheiros, Economistas e outros técnicos que pretendam exercer a função de Perito Avaliador inscrito na CMVM.

-Consultores imobiliários, técnicos ligados à aprovação e gestão de financiamentos, técnicos ou gestores de fundos de investimentos imobiliários.

-Técnicos de serviços públicos ligados ao licenciamento de obras.

-Técnicos responsáveis pela gestão de imóveis em empresas públicas ou privadas.

Conheça na íntegra a formação do ISG aqui.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *