Connect with us

Desporto & Saúde

UMinho Sports lança podcast “Made in Minho”ao longo do mês de maio

Joana Fonseca

Publicado há

em

UMinho

O Departamento de Desporto e Cultura dos Serviços de Ação Social da Universidade do Minho lança ao longo do mês de maio podcasts com a participação de algumas figuras que passaram pelo desporto universitário pela AAUMinho.

O ciclo de podcasts será composto por quatro sessões e decorrerão todas as sextas-feiras do mês de maio. O objectivo é que as memórias mais marcantes sejam recordadas, desde competições nacionais e internacionais, histórias mais caricatas e com a participação de responsáveis pelo enquadramento técnico que têm acompanhado o trajecto nas diversas modalidades.

A partir das 21h30, na página do Facebook da UMinho Sports, num ambiente informal, e o primeiro podcast será dedicado ao futsal, hoje dia 8 de maio. O moderador Daniel Vieira da Silva e o treinador da equipa feminina da AAUMinho, Luís Silva estarão à conversa com algumas das principais figuras do futsal nacional, como André Coelho, mestre em Engenharia Civil e jogador do SL Benfica, Nilson Miguel, formado em Recursos humanos e capitão do SC Braga/AAUM, Jorge Braz, seleccionador nacional de futsal e Pedro Dias, Diretor da Federação Portuguesa de Futebol.

A segunda sessão será dedicada ao voleibol, dia 15 de maio, com Carlos Dias, treinador da equipa feminina da AAUMinho, Fabíola Gomes, atleta internacional do Porto Vólei, Sara Barata e Mariana Falcão (ex-SC Braga/UMinho).

A terceira sessão será dia 22 de maio e será a vez do andebol com Eduardo Fernandes, treinador da equipa feminina da AAUMinho, Humberto Gomes, licenciado em Engenharia Civil e guarda-redes do ABC/UMinho, Diogo Branquinho, estudante de Engenharia Têxtil e atleta do FC Porto, e Fábio Vidrago ex-estudante de Direito e atleta do SL Benfica.

O quarto e último podcast será a vez do taekwondo no dia 29 de maio, com Joaquim Peixoto, treinador olímpico, Rui Bragança, formado em Medicina e atleta do SL Benfica, Joana Cunha e Júlio Ferreira, os dois estudantes a representar o SC Braga.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *