Connect with us

Novidades

Ator Johnny Depp cria conta no Instagram e deixou uma mensagem incrível

Joana Fonseca

Publicado há

em

O ator assume que nunca sentiu necessidade de ter redes sociais, mas desta vez criou uma conta de Instagram que chegou aos dois milhões de seguidores em poucas horas e com uma mensagem para todos.

Na primeira publicação feita o ator deu as boas vindas “Olá a todos. Estou a filmar algo para vocês agora. Dêem-me um minuto”. Horas após publicou um vídeo sério e motivador que fala sobre o isolamento social, da luta pela sobrevivência e o combate à pandemia de COVID-19, dos que perderam os seus trabalhos e negócios e dos que estão na rua e não têm qualquer hipóteses de se protegerem.

“Precisamos de nos ajudar uns aos outros a ultrapassar estes tempos negros, por aqueles que amamos, pela comunidade, por nós próprios, pelo mundo e pelo futuro” afirma Johnny Depp que acrescenta ainda “Fiquem a salvo, fiquem bem e fiquem dentro das vossas casas. Precisamos de fazer o melhor uso deste tempo para estarmos próximos daqueles que mais amamos”.

O ator dá ainda ideias de como ocupar o tempo, seja a escrever uma música, fazer novas playlists, ouvir músicas novas e ainda recordar temas antigos. O ator acaba o vídeo a agradecer a todos aqueles que sempre o apoiaram ao longo da carreira.

O vídeo gerou uma onda de comentários, entre os quais de várias celebridades, como Greg Williams, Mark Mahoney e Shannon K.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *