Connect with us

Experiências

O Rock in Rio está a chegar e os bilhetes já estão à venda

Mais Superior

Publicado há

em

Rock in Rio

O festival vai ter lugar no Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho e conta com muitas novidades.

Começa hoje, dia 6 de Fevereiro, quinta-feira, a venda oficial dos bilhetes para um dos maiores festivais, o Rock in Rio Lisboa!

Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais- Lojas FNAC, Continente, Blueticket e ainda alguns parceiros internacionais. A grande notícia é que pela primeira vez, este ano os amantes do festival podem comprar os bilhetes no site oficial do Rock and Rio Lisboa, tendo a vantagem de ser o único local que o bilhete não tem custos adicionais.

O festival vai ter lugar no Parque da Bela Vista a decorrer nos dia 20, 21, 27 e 28 de Junho de 2020.

O bilhete diário terá o custo de 69€ e o passe de fim-de-semana de 112€, após o pagamento os bilhetes serão entregues em formato digital, o que facilita. No dia da entrada os festivaleiros terão apenas de apresentar o bilhete eletrónico na entrada da famosa cidade do Rock e aproveitar o dia ao máximo!

Esta edição do Rock in Rio , é considerada a mais mágica de sempre. Com a presença de David Carreira, Ivete Sangalo, Camilla Cabello e The Black Eyed Peas , no Placo Luxo no dia 20, Liam Gallager , Foo Fighters e The National marcam presença dia 21 , Anitta e Post Mallone fecham o grande festival do Rock em Lisboa. Nestes dias os fãns podem contar também com vários artistas nacionais.

No Palco Galp Music Valley é para todos os gostos, desde o rock ao pop, do funk à eletrónica, com nomes bastante conhecidos como Incubus, Delfins, Ney Matogrosso, Sam the Kid, The Black Mamba, Iza, Giulia Be, Plutónio, e vários projectos músicais como a banda do filme “ Variações”.

E como como não há duas sem três , juntam-se ao festival o espaço ESC Online Sports Bar, uma Montanha -russa com realidade virtual, o Game District, a Rock Steet Ásia , o Rock in Rio Kids e uma roda gigante.

No fundo são 14 espaços de entretenimento, com 14 horas de experiências inesquecíveis, durante 4 dias, com vários brindes para todos os gostos. O festival começa na música, até à gastronomia, do desporto ao gamming, do mundo digital até ao mundo dos mais pequenos.

 

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *