Connect with us

Ciência & Tecnologia

Reveladas primeiras talks do Pixels Camp

Flávia Ramalho

Publicado há

em

Já são conhecidas as primeiras talks do Pixels Camp , que decorre de 26 a 28 de março, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

As inscrições estão abertas através deste link.

Os palcos do Pixels Camp vão ter apresentações para todos os interesses. No total, serão cerca de 100 talks distribuídas pelos cinco palcos.

Para além disso, o evento vai ainda proporcionar uma maratona de 48 horas ininterruptas de programação e outras atividades, durante os três dias do evento organizado pela Bright Pixel.

A tecnologia de blockchain vai ser explorada no evento com a apresentação de um multibanco que permite carregar a “wallet” com bitcoins.

A machine learning e as diferentes funcionalidades vão também ser discutidas no evento da Bright Pixel.

E ainda será apresentada uma plataforma de Internet of Things para ajudar apicultores a obter financiamento, métricas, avisos de saúde e dicas para as colmeias.

No Pixels Camp há ainda espaço para questionar as implicações éticas e morais das novas soluções tecnológicas na vida das pessoas e para falar sobre a pressão de se ser bem-sucedido em TI.

O Pixels Camp é muito mais do que um hackathon, o que se deve, em grande parte, às talks que promovemos em paralelo e que, tanto pela diversidade de temas como de oradores, trazem uma perspetiva totalmente diferente do mundo e da tecnologia”, explica, em comunicado, Celso Martinho, CEO da Bright Pixel.

O Pixels Camp é organizado pela Bright Pixel, uma empresa que tem como intuito investir em projetos de cariz tecnológico.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *