Connect with us

Dá-te ao Trabalho

Huawei e ETIC anunciam parceria para potenciar o talento tecnológico

Beatriz Cavaca

Publicado há

em

A Huawei e a Escola de Tecnologias Inovação e Criação (ETIC) anunciaram uma parceria educacional para dinamizar o talento e a experiência de utilização dos smartphones Huawei.

Esta parceria oferece aos estudantes e fãs da marca a oportunidade de acelerar a sua aprendizagem e experiência prática, numa das mais conceituadas escolas portuguesas de tecnologia e inovação.

Inserida na campanha #LoveMyHuawei, o início desta parceria é marcado por dois workshops cujo objetivo é oferecer aos utilizadores as ferramentas necessárias para a criação de conteúdos com maior qualidade mas com uma particularidade: a ferramenta de trabalho será o seu smartphone Huawei.

Para o sucesso desta iniciativa a Huawei conta com a ETIC, pois tem um projeto educativo de referência há 28 anos, inovador nas áreas da indústria criativa, como a Fotografia, o Vídeo, Moda, Animação, Som e Música, entre outros.

Em nota enviada à nossa redação, Ana Lorena, Diretora de Marketing e Comunicação do Consumer Business Group da Huawei Portugal afirma “Acreditamos que ao juntar as sinergias e o know-how de ambas as entidades conseguiremos proporcionar a melhor experiência aos nossos consumidores” realçando a importância desta parceria.

No dia 7 de dezembro terá lugar o segundo workshop desta iniciativa direcionado para a criação de “Vídeo com um Smartphone. Este workshop conta com a formadora Carolina Monteverde, que depois de uma carreira de 17 anos no sistema financeiro, se formou no que sempre tinha feito como hobbie: filmar e fazer edição de vídeos.

As inscrições para esta iniciativa já arrancaram e a Huawei vai selecionar os candidatos com base numa frase criativa que explique sucintamente o porquê de os mesmos merecerem frequentar os workshops. Aos alunos da ETIC será dada a oportunidade de construir um portfólio para a marca através dos conteúdos criados por estes no decorrer dos workshops.

Para mais informações consulta o site da Huawei.

[Pexels]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *