Connect with us

Lazer & Cultura

EA Live Lisboa: Sete bandas, cinco Djs em oito horas

Flávia Ramalho

Publicado há

em

O festival EA Live Lisboa 2019 acontece a 12 de outubro e vai juntar sete bandas, cinco Djs ao longo de oito horas de música.

Tal como aconteceu na edição do ano passado, o conceito de Fast Fest – com concertos com 40 minutos e intervalados com DJ sets de 20 minutos – o palco do Campo Pequeno foi desenhado para este evento.

Isac Ace, Nuno Calado, Isilda Sanches, Da Chick e Dj Ride vão preparar os djs sets e antes de cada uma das bandas.

Os Paus são os primeiros, depois de Isac Ace. Seguem-se os Keep Razors Sharp e depois dos Stereossauro. Nuno Calado toca antes e depois dos Keep Razors Sharp. Isilda Sanches abre a pista depois de Stereossauro e a seguir aos Diabo na Cruz. A festa prossegue com os Capitão Fausto e Da Chick toca em seguida. Os The Gift atuam entre as duas presenças de Da Chick e Gabriel, o Pensador é o penúltimo artista antes do final da festa que acaba com DJ Ride.

Das 17h às 01h30, o EA Live promete “momentos únicos, outra vez”.

A liberdade de circulação do público será total, no recinto e nas entradas e saídas através de uma pulseira que será entregue à entrada em troca do bilhete. Tempo para ver tudo o que se gosta do lugar onde se queira.”, pode ler-se num comunicado partilhado na página oficial do evento.

Sete bandas, cinco djs em oito horas e momentos únicos são as promessas do EA Live Lisboa que acontece, este ano, no Campo Pequeno.

[Imagem: EA Live Lisboa]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *