Connect with us

Desporto

Miguel Blanco volta a ser campeão nacional de surf

Beatriz Cavaca

Publicado há

em

Esta sexta-feira, Miguel Blanco conquistou o título de campeão nacional da Liga MEO Surf, repetindo o que já tinha feito em 2018.

Apesar de partir em desvantagem no Ranking Santander, a conquista de Miguel Blanco começou a desenhar-se logo de manhã, após a eliminação precoce do líder Tomás Fernandes na 2.ª ronda.

Depois de eliminar Filipe Jervis nos quartos-de-final, todas as decisões estavam dependentes do embate das meias-finais frente a João Kopke que mais tarde em terra resultou numa vitória de Miguel Blanco.

Nas palavras de Miguel Branco “Foi um dia bem comprido em que tive de jogar tudo em cada heat”. Acrescenta ainda:“Tinha de chegar à final para renovar o título e isso não era uma tarefa assim tão fácil de concretizar. Este último heat foi muito renhido e houve muita emoção no final, o que tornou tudo muito especial. Estou muito contente por mais este título. Há dois anos nem sequer tinha vencido uma etapa e, agora, sou bicampeão nacional“.

Todas as etapas da Liga MEO Surf 2019 poderão ser acompanhadas em direto na Sport TV, assim como nos restantes meios oficiais: facebook do MEO, app na posição 810 da grelha de canais MEO, www.ansurfistas.com e redes sociais em @ansurfistas.

A Liga MEO Surf 2019 é uma organização da Associação Nacional de Surfistas e da Fire!, com o patrocínio do MEO, Bom Petisco, Allianz Seguros, Renault, Banco Santander, Somersby, Rip Curl e com parceiros de sustentabilidade como a Fundação Altice e o  Grupo Jerónimo Martins. Todo este evento tem ainda o apoio da Câmara Municipal de Cascais e Clube Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos bem como, o apoio técnico da Federação Portuguesa de Surf.

[Imagem:Jorge Matreno/ANSurfistas]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *