Connect with us

Lazer & Cultura

Receção ao Caloiro decorre até 5 de outubro no Minho

Publicado há

em

A Receção ao Caloiro 2019, organizada pela Associação Académica da Universidade do Minho, decorre até 5 de outubro, no Pavilhão Multiusos de Guimarães.

As comemorações dedicada aos estudantes da academia minhota começou a 2 de outubro com Quim Barreiros, depois do percurso pelas emblemáticas ruas vimaranenses.

Para além de Quim Barreiros, o primeiro dia da Receção ao Caloiro contou ainda com Kalhambeke e com o DJ G-Soul.

Quim Barreiros entrou em grande na cidade-berço. Sempre acompanhado pelo acordeão, o cantor partilhou o melhor do folclore português, divulgando ainda os vencedores da Latada. Desta vez, o artista não foi apenas o “mestre da culinária”, mas também da música nacional”, pode ler-se num comunicado enviado à redação pela Associação Académica da Universidade do Minho.

No segundo dia, Chico da Tina, DJ Pette & Fabio Vasquez foram os protagonistas da festa universitária minhota.

O Pavilhão Multiusos de Guimarães vai receber os caloiros da academia do Minho até dia 5 de outubro.

Hoje (4 de outubro), a festa continua com Jump Around, hosted by Eva RapDiva, Kappa Jotta e Mundo Segundo & Sam The Kid. A animação termina com o DJ Khali e com o DJ Residente que todos os dias tem encerrado as festas.

O último dia da Receção ao Caloiro da Associação Académica da Universidade do Minho vai contar com atuações de Blaya, 9 Miller, Valete e Putzgrilla. A noite termina com o Dj Luís Marinho.

Podes saber mais aqui.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *