Connect with us

Lazer & Cultura

Arranca hoje o Arraial do Técnico

Flávia Ramalho

Publicado há

em

A edição 2019 do Arraial do Técnico começa hoje (27 de setembro) na Alameda do IST e apresenta um cartaz para todos os gostos.

Jimmy P, Piruka, Rouxinol Faduncho e Tara Perdida são alguns dos nomes que este ano encabeçam os cartaz musical do evento organizado pela Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST).

Em declarações à Mais Superior, Gonçalo Azevedo, presidente da AEIST, explica que, este ano, o evento que dá início ao ano letivo dos universitários do Instituto Superior Técnico (IST) volta a envolver os grupos de estudantes do técnico pelas várias barraquinhas.

O Arraial do Técnico segue as suas origens de sempre e engloba os grupos de estudantes do Técnico, no evento”, – o presidente da AEIST acrescenta – “para além disso, também junta um cartaz plural e diversificado de forma a ir de encontro aos gostos musicais dos estudantes do IST e de outros que nos visitem”.

Gonçalo Azevedo espera que o festival seja um sucesso, como em edições anteriores, e conta que “já foram vendidos mais de 6 mil bilhetes para cada um dos dias do Arraial e esperamos conseguir ultrapassar o número de bilhetes vendidos no ano passado”.

Para além do cartaz, o que diferencia o Arraial do Técnico é o ambiente que se vive em cada uma das barraquinhas”, explica o presidente da AEIST.

Gonçalo Azevedo deixou ainda um convite aos estudantes universitários: “Faço o convite a quem ainda não esteja convencido a ir conhecer o Arraial do Técnico!”.

Com 25 anos de existência, o Arraial do Técnico junta milhares de estudantes universitários – os recém chegados e os alunos mais antigos – que se preparam para fazer a festa de um novo ano letivo, num ambiente de festa.

[Imagem: AEIST]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *