Connect with us

Lazer & Cultura

Aprende a cultivar com “O meu Jardim de Ervas Aromáticas”

Flávia Ramalho

Publicado há

em

A blogger Susana Caseiro vai apresentou um guia prático que ensina a cultiva e utilizar um jardim de ervas aromáticas em casa.

O meu Jardim de Ervas Aromáticas” surge depois da blogger ter lançado a aplicação de agricultura urbana mais descarregada de sempre em língua portuguesa.

Com a azáfama do dia-a-dia, parar um momento e entrar em contacto com a natureza, colocando as mãos na terra tem efeitos terapêuticos e benefícios para um estilo de viva mais saudável, levando cada vez mais pessoas a praticar jardinagem”, pode ler-se num comunicado enviado à redação.

Susana Caseiro acredita que pode contribuir para um mundo mais ver e melhor partilhando os resultados das suas experiências em família, na horta e na cozinha.

O meu Jardim de Ervas Aromáticas” é um guia prático para quem quer começar a plantar mais ervas aromáticas no seu jardim ou varanda e não sabe como começar ou para quem já cultiva várias ervas aromáticas.

No total, são 75 páginas desenhadas com esquemas e ilustrações resultantes de um conhecimento prático, incluindo 20 fichas de cultivo para cada uma das ervas aromáticas e 4 tabelas com sugestões de utilização em diversas preparações culinárias, indicação dos benefícios medicinais e utilização e benefícios na horta.

[Imagem: Susana Caseiro]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *