Connect with us

Lazer & Cultura

Comic Con Portugal: Mike Deodato é presença confirmada em todos os dias

Flávia Ramalho

Publicado há

em

Mike Deodato, artista brasileiro de banda desenhada, estará presente na Comic Con Portugal, durante os quatro dias do evento.

O maior evento de cultura pop do país vai receber o artista que integrou os créditos da Marvel com “Vingadores”, “Elektra”, “Incrível Hulk”, “Homem-Aranha” e “Thor”.

Mike Deodato chegou ao mercado americano com projetos como “Santa Claws”, de Malibu, e “Beauty and the Beast”, da Innovation. Alterou o seu estilo, no início dos anos 90 e participou em “Mulher Maravilha”, da DC Comics.

Mais recentemente, Mike Deodato reinventou-se e começou a criar num estilo mais sombrio e detalhado. E colaborou com o escritor Bruce Jones, em “Incrível Hulk”.

Atualmente está a trabalhar com a Marvel em “Witches”, “New Avengers”, “Amazing Spider-Man”, “Thunderbolts”, “Infinity Wars” e na sua mais recente série, um trabalho em parceria com Jeff Lemire: “Berserker Unbound”.

Deodato vai estar juntamente com outros artistas na Comic Con Portugal – o maior evento de cultura pop do país.

O Comic Con Portugal é o maior evento de cultura pop realizado em solo português. A 6.ª edição do Comic Con Portugal acontece, este ano, de 12 a 15 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O evento aborda variados temas, entre eles, Cinema & TV, Banda Desenhada & Literatura, Gaming, Pop Asia & Área Comercial, Mundo do Cosplay, New Media, Música, CCPT Experience e Comic-Con Kids. Os painéis do principal evento da cultura pop em Portugal são compostos por convidados portugueses e internacionais.

 

[Imagem: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *