Connect with us

Lazer & Cultura

Ex-participantes da Eurovisão juntam-se em dueto

Sofia Rebanda

Publicado há

em

Tão próximo da Eurovisão 2019, chega-nos “Uma Frase Não Faz a Canção”, o single que junta, pela primeira vez, as artistas e ex-participantes do concurso, Isaura e Luísa Sobral.

Foi lançada ontem e é a segunda canção que Isaura edita em Português, a primeira em parceria, uma estreia também inédita.

“Numa segunda fase, quis rodear-me de pessoas que me desafiassem, que me inspirassem e me dessem a conhecer mais música, mais sensibilidade. A Luísa Sobral aparece como um nome incontornável dos que têm o coração no sítio certo ao escrever canções.”, explica Isaura.

Foi com rapidez e facilidade que conversaram e criaram a canção e a cumplicidade entre as duas é notável em “Uma Frase Não Faz a Canção”, um dueto sobre o facto de uma estória incompleta, não deixar de ser bonita.

“A Luísa perguntou-me sobre o que eu queria escrever, eu respondi: ‘sobre escrever canções em português, sobre escrever em inglês não ser menos verdade, sobre por muito sincera que sejas, nunca conseguires contar uma história inteira, sobre dizeres tudo e só dizeres uma parte mas quem lê achar que disseste tudo’ e, sendo isto confuso, a Luísa percebeu exatamente o que estava a tentar dizer. Fui para casa com uma gravação no telefone que para mim era perfeita, não era passível de alterar; “Uma Frase Não Faz A Canção” a duas vozes. Convidei a Luisa para cantar esta canção comigo porque senti que a história já não era minha, era das duas. Ela disse que sim.”, conta Isaura.

Em confissão à Mais Superior, Isaura revelou que num futuro próximo poderemos ouviremos mais canções suas em português.

“Tenho estado a preparar várias canções em português. Espero lançar um EP em setembro com estas minhas experiências, na busca da minha sonoridade, agora em português.”

O videoclipe deste single conta com a realização e produção de Isaura com Liliana Ramires.

“Uma Frase Não Faz a Canção” já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e pode ser ouvido e visto aqui.

 

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *