Connect with us

Lazer & Cultura

O Sol da Caparica: anunciados os primeiros nomes do cartaz

Sofia Rebanda

Publicado há

em

O maior festival dedicado à música lusófona está de regresso para a sua sexta edição. O Parque Urbano da Costa da Caparica volta a ser o palco d’O Sol da Caparica, entre os dias 15 e 18 de agosto.

A Costa da Caparica, no concelho de Almada, recebe neste verão mais de 30 artistas, música, comédia, dança, surf e muita animação.

Com a organização da Câmara Municipal de Almada e a promoção a cargo do Grupo Chiado, a Costa da Caparica será tomada pelo rock alternativo, pelos ritmos africanos, pelo samba, pelo hip hop, pelo funk e a terminar as noites, música de dança por vários DJs. Sem deixar de fora, claro, o dia para os mais pequenos.

Os bilhetes para o festival já se encontram à venda em ticketline.pt e nos locais habituais pelo preço de 19 euros para os bilhetes diários e 39 euros para os passes de 4 dias. Os residentes no concelho de Almada têm um desconto de especial de 2 euros no bilhete diário e no passe de 4 dias.

No dia 15 de agosto, Anselmo Ralph e Amigos, Benjamim, D.A.M.A, David Carreira, Kyaku Kyadaff com Rui Orlando, Leo Príncipe, Linda Martini, Matias Damásio e Rich & Mendes são os artistas confirmados que vão animar o dia de verão.

Carlão, Fred, I Love Baile Funk e Luís Represas sã0 as cabeças de cartaz no dia seguinte, dia 16 de agosto.

No último dia (17 de Agosto), Boss AC, Capitão Fausto, Karetus, Ludmilla e Supa Squad são os nomes a subir ao palco para encerrar o festival da Margem Sul.

Podes comprar o teu bilhete aqui.

 

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *