Connect with us

Lazer & Cultura

“Hors Normes” encerra Festival de Cannes

Sofia Rebanda

Publicado há

em

“Hors Normes” é dos realizadores de “Amigos Improváveis” e foi o escolhido para encerrar o Festival de Cannes, no dia 14 de maio.

Realizado por Olivier Nakache e Eric Toledano, “Hors Normes” é o filme escolhido para o encerramento do 72º Festival de Cinema de Cannes que tem início já no próximo dia 14 de maio.

Esta comédia social é protagonizada por Vicent Cassel e Reda Kateb e conta com a participação de inúmeros atores não profissionais. O filme aborda o tema do autismo através da história de dois técnicos sociais que dedicam os seus dias a formar jovens autistas para se tornarem futuros cuidadores, e conta com a participação de inúmeros atores não profissionais.

Nas palavras de Pierre Lescure, Presidente do Festival, “tal como as personagens, os espetadores dão por si imersos na vida destas associações, com essas famílias, médicos, voluntários, internos, e todos esses heróis da solidariedade, conquistando o amor dos outros”.

Este é o 7º filme da dupla de realizadores franceses, que alcançaram o êxito com o filme “Amigos Improváveis” (2012), ao qual se seguiram “Samba” (2014) e “O Espírito da Festa”(2017).

“Hors Normes” tem estreia marcada para dezembro em Portugal.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *