Connect with us

Lazer & Cultura

Vem aí uma sequela de Sexo e a Cidade?

Sofia Rebanda

Publicado há

em

A autora de Sexo e a Cidade, os livros que deram origem à famosa série da HBO, vai publicar um novo livro. Produtoras já agarraram a oportunidade de transformá-lo em série.

 Is There Still Sex in the City? é o novo livro de Candace Bushnell a ser lançado no dia 6 de agosto deste ano.

O livro aborda o sexo, namoro e amizade, em Manhattan, para as mulheres a partir dos 50 anos.

A Paramount Television une-se à Anonymous Content para produzir o programa, mas ainda não tem nenhum canal de televisão associado. A escritora Candace Bushnell confirmou através das redes sociais que vai escrever o guião do episódio piloto e trabalhará como produtora executiva do projeto. A ela junta-se ainda Liza Chasin e Robyn Meisinger na condução da estória neste formato.

Bushnell, já lançou outros livros como Lipstick Jungle e The Carrie Diaries que foram transformados em séries de televisão de curta duração.

O Sexo e a Cidade apresenta-se como uma das séries mais conhecidas, cujo sucesso invadiu o canal HBO a partir de 1998. Destacou-se pelas roupas de marca e glamour envolvido em dramas amorosos com conversas sem tabus. A série trouxe para a ribalta Sarah Jessica Parker e conta com seis temporadas. Deu origem a dois filmes e ganhou inúmeros Emmy‘s.

Ainda não foi confirmado nenhum dos atores a constituir o elenco da nova série, que deixa os fãs ansiosos para saber se alguma atriz de Sexo e a Cidade representa o seu papel nesta nova série ou se o elenco e conjunto de personagens será todo alterado numa nova abordagem da estória.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *