Connect with us

Lazer & Cultura

Sequela de Bird Box chega em livro

Sofia Rebanda

Publicado há

em

Josh Malerman, autor do livro Bird Box que deu origem ao filme da Netflix, dá continuidade à estória com um novo livro chamado Malorie.

Bird Box foi publicado originalmente em 2014 e foi transmitido mundialmente em filme pela Netflix em 21 de dezembro de 2018. O filme tem a realização de Susanne Bier e argumentação de Eric Heisserer baseada na estória de Josh Malerman.

O enredo gira em torno de uma mulher Malorie (interpretada por Sandra Bullock) e duas crianças (apelidados de rapaz e rapariga) – que nasceram no início da epidemia apocalítica. Todos procuram chegar a um refúgio para se protegerem de criaturas que ao serem vistas, fazem, quem olha diretamente para elas, ficar extremamente violenta com desejo de se suicidar. Assim, de olhos vendados para não serem afetados, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança. Ao longo de todo o filme é mostrada a estória do início do apocalipse, cinco anos antes.

Josh Malerman em entrevista à revista Esquire confessou: “No final do filme, virei-me para a minha miúda, Allison, e disse: ‘Quero saber o que vai acontecer a seguir.’ Quero saber mais sobre a Malorie”, explicou Malerman numa entrevista à revista “Esquire”. “E ela [disse]: ‘Bem, sabes, tu podes fazer isso’, por isso foi um sentimento mesmo caloroso.”

O livro da sequela vai chamar-se Malorie e chega às livrarias já no próximo outono.

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *