Connect with us

Notícias

Stand-up Comedy Solidário invade Museu de Farmácia

Avatar

Publicado há

em

Com intuito de angariar fundos para os seus projetos e proporcionar muitas e boas gargalhadas, o GASNova organiza, no dia 22 de março, no Auditório do Museu de Farmácia, em Lisboa, a 6º edição do espetáculo de Stand-up Comedy solidário!

O evento tem início pelas 21h30e conta com a presença de figuras de relevo no humor português: Pedro Luzindro, Miguel Lambertini, Rita Leitão, Rui Conceição (Ruim) e Sofia Bernardo. 

O GASNova é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento, constituída maioritariamente por jovens estudantes. Trabalha para a educação, o desenvolvimento e a cidadania global e fá-lo através de três focos principais – a sensibilização, a formação e a mobilização.

Durante 12 meses, naquilo a que chama de Caminhada, os jovens são postos em contacto direto com os mais variados problemas sociais com o intuito de fomentar o espirito critico e a determinação na luta pelas suas causas.

A organização procura incutir valores como a união, amizade, entreajuda, partilha e entrega. Esta Caminhada pode, ainda que não necessariamente, terminar com diversos projetos de voluntariado nacionais e internacionais. Estes projetos são totalmente financiados pelos eventos de angariação de fundos realizados pelos voluntários ao longo mesma.

Para adquirir bilhetes, podes fazê-lo através do Facebook ou via e-mail, no voluntarios@gasnova.org.

[Foto: GASNova]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *