Connect with us

Notícias

55+: este chef ao domicílio compra, cozinha, põe a mesa e arruma tudo no fim

Avatar

Publicado há

em

Refeições que chegam frias, motoristas que se perdem e demoram mais do que o desejado, erros nos pedidos… Estes são apenas alguns dos problemas que quem encomenda comida tem de encarar.

No entanto, esses tempos de surpresas infelizes podem estar a chegar ao fim: chegou a Lisboa uma nova plataforma online com um serviço de refeições ao domicílio inovador, a 55+.

Alguma vez pensaste que, através do WhatsApp ou de um site, poderias pedir um chef privado – que não só prepara as refeições, como também pode ir às compras, pôr a mesa e, no fim, deixar tudo arrumado? Na 55+, a refeição é cozinhada em casa do cliente, à hora que este quiser, garantindo uma refeição quente e pronta a horas, com qualidade de chefs com longos anos de experiência.

Todos os chefs são pessoas com mais de 55 anos que estavam inativas, em situação de reforma ou desemprego, e encontraram na plataforma uma nova fonte de rendimento e uma forma de porem em prática os seus hobbies.

Seja para um jantar especial, para receber os amigos ou para preparar as refeições para toda a semana, a 55+ tem um vasto leque de cozinheiros disponíveis para ajudar quem não tem tanto tempo para se dedicar à cozinha. Basta contactar a equipa pelo WhatsApp (930 55 65 75) ou aceder ao site, www.55mais.pt, indicar o dia e serviço pretendido e, imediatamente, a equipa irá atribuir um chef para o serviço. Caso o utilizador não tenha os ingredientes necessários em casa, pode também pedir ao o chef que passe no supermercado (com um custo extra). No final da refeição, a cozinha fica toda arrumada!

Caso faltem ideias para os petiscos, os chefs podem sempre sugerir as suas especialidades: a Teresa Malta faz um excelente bacalhau com natas, o João Soares é especialista em arroz de pato e a Ana Belo adora um bom doce e faz uma tarte de maçã “de comer e chorar por mais”. Há também opções vegetarianas, que vão desde um saboroso caril de grão com legumes a umas batatas doces recheadas com creme de legumes que não deixam ninguém indiferente.

Outra das opções disponíveis é pedir o menu típico português. Este inclui uma entrada, pão, prato principal, sobremesa e bebida, com várias opções à escolha, por 15 euros por pessoa (sem IVA). As reservas devem ser feitas com, pelo menos, três dias de antecedência.

A 55+ surgiu para facilitar a vida dos portugueses mais ativos, oferecendo serviços úteis para o dia a dia. Além de comida ao domicílio, oferece ainda serviços de petsitting, babysitting, jardinagem, entre outros, prestados por pessoas com mais de 55 anos que estavam inativas, por desemprego, ou reforma. Desta forma, presta serviços a preços acessíveis e, simultaneamente, dá uma nova oportunidade a estas pessoas incluindo-as na sociedade e promovendo encontros entre gerações.

Todos os especialistas 55+ passam por um processo de avaliação, garantindo a qualidade dos serviços e a melhor experiência para o utilizador.

[Foto: 55+]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

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