Connect with us

Notícias

Primeira edição do Festival de Jazz Lisboa chega ao São Luiz

Avatar

Publicado há

em

O Festival Jazz Lisboa vai estrear-se este ano e já tem datas marcadas!

Amantes do jazz por essa capital (e país, e mundo) fora: marquem já nas vossas agendas. Este festival acontece entre os dias 27 e 31 de março e tem como convidados vários músicos portugueses e internacionais.

Espera-se um elenco de luxo para encher de jazz o Teatro Municipal São Luiz, em Lisboa. No programa está uma atuação da Orquestra de Jazz do Hot Clube de Portugal, que toma as rédeas da abertura do evento – num espetáculo que conta com o baterista americano John Hollenbeck como convidado especial.

Na programação estão ainda os concertos do pianista Filipe Raposo, a apresentar o álbum Ocre, e do contrabaixista Bernardo Moreira, com o seu Entre Paredes – trabalho com versões de temas do cantor Carlos Paredes.

O portuense Coreto, o baixista americano Greg Cohen, o baterista americano Jeff Williams, a banda Communion de João Lencastre e a orquestra juvenil portuguesa Big Band Júnior são outros dos nomes que tocam nesta primeira edição da iniciativa.

Os bilhetes para cada espetáculo do Festival Jazz Lisboa podem ser adquiridos individualmente e os seus preços vão variar entre os 9 e os 17 euros.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *