Connect with us

Night & Day

Semana da Euforia: Alunos minhotos dão as boas-vindas ao segundo semestre

Avatar

Publicado há

em

A Semana da Euforia, que decorre de 11 a 14 de fevereiro em Braga e Guimarães, já está na rua para animar os estudantes da Universidade do Minho!

O primeiro dia começou com um Churrasco Nuclear, no Largo dos Peões, em Braga. Em frente ao B.A de Guimarães o BArbecue ficou a cargo do NADPUM e NEEP. Para terminar a noite, em Guimarães, a Euphoric Monday animou o Bar Académico. Mais tarde, a OPUM DEI (Ordem Profética da Universidade do Minho) organizou a GLORY DEI, no B.A de Braga.

Esta terça-feira, como já é habitual, os alunos podem contar com o tradicional Rally das tascas nas duas cidades – que este ano será noturno, com início marcado para as 20 horas. O warm-up do Rally acontece no Largo dos Peões, onde decorre o IV Beb’UM, organizado pela Literatuna e pela iPUM. No final da noite, todos os caminhos vão dar aos Bares Académicos. Em Guimarães, com a já tradicional Noite Erótica, e em Braga, com a festa The most Euphoric Night of the year.

No dia 13, quarta-feira académica,  realiza-se o arraial ARCUM da Belha , no Largo dos Peões, organizado pela ARCUM (Associação Recreativa e Cultural da Universidade do Minho). Em Azurém, a Afonsina (Tuna de Engenharia) toma conta da noite e traz a Afonsina Brick Party, em frente ao Bar Académico de Guimarães. Para terminar a noite, os B.A’s de Braga e Guimarães recebem a Noite Branca.

No último dia da Semana da Euforia, os alunos podem gastar as suas energias restantes na Erasmus Party, no Stephane Bar (Braga) e no final, nos B.A’s de Braga e Guimarães, na Valentine’s Hangover.

[Foto: AAUM]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *