Connect with us

Diversos

Kidults, a Lego tem brinquedos para vocês

Publicado há

em

A Lego está decidida a fazer com que os millennials larguem os smartphones! Objetivo ambicioso, não?

Com essa premissa em mente, a marca desenhou uma colecção que pretende libertar os “kidults” da tensão da rotina e dos ecrãs.

Quem não brincou com Legos em criança? Eram os favoritos de muitos! Montavam-se, desmontavam-se, compravam-se coleções temáticas, as peças ficavam espalhadas pela casa – mesmo à espera daquele pé descalço que não reparasse nos brinquedos e aterrasse mesmo em cheio (ouch!).

Para alguns jovens adultos, este cenário nostálgico não faz parte do passado! Forma é o nome da coleção que quer libertar os jovens adultos da tensão da rotina através da criatividade. Segundo referem no vídeo promocional, “Dentro de cada um de nós há um desejo de ser criativo e um desejo único de usar as mãos”.

Para já, a peça disponível para ser construída é um peixe a partir de um esqueleto. Existem três tipos de pele de diferentes espécies e ainda uma de tubarão. A dificuldade de montagem? É superior à dos kits convencionais Lego, claro está. O modelo inclui uma camada para ser colorida e várias engrenagens – para que o brinquedo se movimente de forma idêntica a um peixe.

Segundo o vice-presidente do Lego Creative Play Lab, Tom Donaldson, o interesse pelos brinquedos físicos está a aumentar entre os jovens adultos. Este mercado já foi baptizado por “kidults” e é, sobretudo, protagonizado por millennials.

[Foto: LEGO]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *