Connect with us

Diversos

Foge às filas, vai de scooter

Avatar

Publicado há

em

Que Lisboa é a cidade das sete colinas, já sabíamos. Que chega a ser difícil deslocarmo-nos, também – mas a solução parece estar aí!

A eCooltra é um serviço de partilha de scooters que chegou à capital no ano passado. No entanto, depois de serem detetadas algumas dificuldades de circulação na cidade – devido a algumas ruas mais íngremes – a plataforma lançou um novo modelo de scooters, com melhor resposta de arranque e mais leve!

Este novo modelo é o Askoll ES 3 e, segundo a eCooltra, vem dar resposta ao declive de algumas das principais ruas de Lisboa. O segredo é uma capacidade de arranque superior e baterias mais leves.

“Este primeiro ano a operar em Lisboa foi bastante rico ao nível de feedback dos utilizadores e esperamos que esta etapa 2.0 traga mais conforto, rapidez e, claro, mais adeptos”, foram as palavras de Susana Rodrigues, responsável pela eCooltra em Portugal, em comunicado.

A app que permite o aluguer também foi completamente renovada. Segundo a empresa, agora é mais simples e cómodo requisitar as scooters e consultar os mapas das cidades e os veículos disponíveis. Ao selecionar uma determinada scooter, consegues ter acesso ao seu modelo, matrícula e quilómetros que a bateria ainda permite percorrer.

[Foto: eCooltra]

 

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *