Connect with us

Lazer & Cultura

As bandas finalistas do Festival Termómetro

Avatar

Publicado há

em

A 23ª edição deste que é um dos concursos de bandas mais antigos de Portugal chega à grande final no dia 13 de janeiro, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

O Festival Termómetro voltou a passar por diversas cidades do país para encontrar as cinco bandas que vão disputar o título de revelação do ano. Caio, Quartoquarto, Planeta Tundra, Jerónimo e Mathilda são os nomes, e até é bem provável que já tenhas ouvido a música de alguma delas a passar na Antena 3.

Todas elas vão mostrar o que valem num evento que vai ter a participação dos emblemáticos Pop Dell’Arte, e a votação de gente influente ligada aos meios de comunicação da especialidade e às editoras, como Álvaro Covões (diretor da Everything Is New), Vítor Belanciano (jornalista do Público), Nuno Calado (Antena 3), Nelson Ferreira (Rádio SBSR), Luís Guerra (Blitz) e Samuel Úria (músico).

A banda vencedora ganhará o direito a passar 10 horas em estúdio a gravar e a fazer um videoclip, e poderá ainda tocar nos palcos do NOS Alive e do Bons Sons.

A final do Festival Termómetro terá ínicio às 21h30 com a apresentação de Fernando Alvim, e os bilhetes já estão à venda por 10 euros.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *