Connect with us

Novidades

Já começou a Queima das Fitas de Évora

Avatar

Publicado há

em

De 26 de maio a 3 de junho, o Colégio Espírito Santo acolhe a festa dos estudantes de Évora. Já começou a Queima das Fitas de Évora 2017!

Com o mote O trunfo és tu, a Associação Académica da Universidade de Évora organiza uma festa para todos os estudantes de Évora, e não só. Entre os principais destaques vão estar os Amor Electro, o Bezegol e o David Carreira!

A festa começou na sexta-feira, dia 26 de maio, com a tradicional Noite de Tunas, onde atuaram a Tuna Académica do Liceu de Évora, a Tuna da Escola Superior de Enfermagem São João de Deus, a Tuna Académica Feminina da Universidade de Évora, o Grupo Académico Seistetos e a Tuna Académica da Universidade de Évora.

Hoje será o Diogo Piçarra a subir ao palco, e a 28 será a vez dos Caelum, após o cortejo académico. No dia 29 de maio, Quim Barreiros é o cabeça de cartaz, onde acontecerá também a Noite do Porco, do Vinho e do Fado. Na terça-feira, dia 30, Pendulum e Ninja Kore farão a festa, e o dia seguinte ficará a cargo de Nemanus.

Por fim, os três primeiros dias de junho serão os três últimos da Queima de Évora: no dia 1, com Bezegol e Piruka; no dia 2, com David Carreira e Mastiksoul, e no dia 3 com Amor Electro e Virgul.

O valor dos bilhetes varia entre os 35 e os 65 euros.

[Foto: Organização]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *