Connect with us

Novidades

Um emprego de verão na Academia Olá

Avatar

Publicado há

em

Já podes candidatar-te a um emprego de verão na Academia Olá, com a 4ª edição deste programa de verão. Este ano há mais vagas: 350.

De julho a setembro, jovens de todo o país vão ser novamente desafiados a integrar equipas de vendedores ambulantes desta conhecida marca de gelados, numa experiência que combina formação especializada e uma experiência profissional remunerada, e ainda a possibilidade de receber um estágio na Unilever Jerónimo Martins.

A Academia Olá tem início com um programa de formação, onde os participantes começam por desenvolver competências de marketing e soft skills em sala de aula e a aprender a interagir diretamente com consumidores no terreno. De seguida, os participantes são alocados a um dos vários pontos de venda parceiros do programa, para poderem trabalhar em praias, cidades, parques temáticos e jardins, de norte a sul do país.

Ao longo dos 48 dias de trabalho, serás posto à prova durante 30 horas semanais, trabalhando em equipa, aplicando os conceitos aprendidos e utilizando estratégias criativas para conseguir vender o maior número de gelados e, simultaneamente, adquirir experiência útil para o teu futuro profissional.
No final, as duas equipas vencedoras ganham um estágio remunerado de três meses na Unilever Jerónimo Martins.

Além da experiência e da formação, receberás uma remuneração que pode variar entre os 811 e os 1483 euros, de acordo com o cumprimento de objetivos de vendas.

O programa da Academia Olá foi concebido para que possas desenvolver as tuas competências comportamentais, tais como a liderança, a automotivação, o trabalho em equipa, a criatividade, entre outras, e facilitar a tua inserção no mercado de trabalho. A edição de 2017 acontece de 6 de julho a 3 de setembro e as candidaturas estão abertas até 31 de maio, através deste link.

[Fotos: Academia Olá]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *