Connect with us

Novidades

A noite de Lisboa tem novos limites ao som e às horas

Avatar

Publicado há

em

A música vai ter som limitado após as 23 horas, e as lojas de conveniência passam a fechar às 22 horas.

Continuam a mudar as regras da vida noturna em Lisboa. Desta vez, as alterações são feitas ao volume da música e ao horário de funcionamento das lojas de conveniência, com exceção da zona ribeirinha.

A partir de hoje, todos os estabelecimentos com música ao vivo ou amplificada só poderão funcionar após as 23 horas se tiverem limitadores de som nas aparelhagens. Ao mesmo tempo, do lado das lojas de conveniência, o horário de fecho passa a ser às 22 horas.

Estas regras acabam também por dividir a cidade de Lisboa em duas zonas: com e sem limite de horários. A zona que não está sujeita a estas restrições inclui a frente ribeirinha da cidade, entre o Passeio das Tágides e a DocaPesca.

Na restante cidade, os cafés, cervejarias e restaurantes poderão funcionar diariamente entre as 7 horas e as 2 da manhã, e os bares das 12 horas às 2 da manhã, um horário de fecho que se estende até às 3 da manhã às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado.

Por fim, os espaços com pista de dança e os recintos de espetáculos poderão funcionar entre as 12 horas e as 4 da manhã, e os restantes entre as 6 e as 24 horas.

[Fonte: Agência Lusa]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *