Connect with us

Novidades

Um prémio para a melhor comunicação no EDP University Challenge

Avatar

Publicado há

em

A 11ª edição deste concurso está à procura do melhor plano de comunicação para o território da barragem do Baixo Sabor, em Trás-os-Montes.

Esta iniciativa é dirigida aos estudantes universitários, preferencialmente das áreas de Comunicação e Marketing, a quem é pedido que apresente um plano de comunicação focado num plano de negócios, destinado ao território abrangido pela barragem do Baixo Sabor, assente num dos maiores ativos da região: o património natural.

O objetivo deste concurso é associar os alunos ao desenvolvimento sustentável do território que abrange os concelhos de Alfândega da Fé, Macedo de Cavaleiros, Mogadouro e Torre de Moncorvo, nas margens do rio Sabor, em Trás-os-Montes, durante o período de vigência da concessão da barragem do Sabor, recém-construída.

O prazo de candidaturas decorre até 15 de março. Segue-se uma fase de avaliação conduzida por um júri independente, com participação da EDP e da consultora Premivalor. Os 15 melhores projetos terão a possibilidade de participar num pitch bootcamp orientado pela Spark Agency.

Em novembro, os cinco finalistas farão a defesa das respetivas propostas na cerimónia final, da qual resultarão três vencedores que recebem um prémio no valor total de 13.500 euros, bem como a possibilidade de estagiar na EDP.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *