Connect with us

Desporto & Saúde

EDP Mar Sem Fim premiou as melhores ondas!

Avatar

Publicado há

em

O projeto que quer descobrir as maiores, menos conhecidas e exploradas ondas em Portugal distinguiu os melhores do ano. Alex Botelho ganhou três das cinco categorias!

“EDP Onda da Temporada”, “G-Shock Maior Onda de Remada” e “Maior Wipeout da Temporada”. Alex Botelho ganhou as três e foi o grande vencedor da 2ª edição dos Prémios XXL EDP Mar Sem Fim, que premiou as melhores ondas de 2015/2016. No total, foram mais de 50 as ondas submetidas às 5 categorias de prémios, e a lista final de vencedores é a seguinte (clica no nome de cada vencedor para veres o vídeo!):

Vencedor Categoria “Mar Sem Fim Maior Wipeout”: Alex Botelho – Jaws (Hawaii) (Câmara: Giora Koren)
Vencedor Categoria “VisitAzores Maior Onda (Tow in)” João Macedo – Nazaré (Câmara: Humberto Santos)
Vencedor Categoria “GoPro Melhor Tubo”: João Guedes – Cave (Câmara: Diogo D’Orey)
Vencedor Categoria “G-Shock Maior Onda (Remada)”: Alex Botelho – Nazaré (Câmara: Vasco Valadas)
Vencedor Categoria “EDP Onda da Temporada”: Alex Botelho – Nazaré (Câmara: Vasco Valadas)

O EDP Mar Sem Fim é um projeto pioneiro de descoberta de ondas grandes, desconhecidas e inexploradas em Portugal, e acaba de lançar também a sua terceira temporada. Após duas edições com foco nas explorações nos Açores, o EDP Mar Sem Fim vai agora alargar as expedições para novos locais, com o objetivo de continuar a explorar o mar e as ondas. O projeto irá atacar todo o território português, promovendo a divulgação das ondas em Portugal como um destino turístico de excelência para o surf no geral e para o surf de ondas grandes/perfeitas em particular.

A primeira expedição da nova temporada, denominada “Winter is coming”, deverá acontecer no final do mês de outubro, com a abertura da janela de espera a ter início já a partir desta terça-feira.

[Foto: Organização]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *