Connect with us

Novidades

Já há cartaz para a Receção ao Caloiro da UMinho!

Avatar

Publicado há

em

Linda Martini, DJ Ride, Mundo Segundo & Sam The Kid e muito mais, na edição 2016 da Receção ao Caloiro na Universidade do Minho!

O Pavilhão Multiusos de Guimarães é, novamente, o palco da primeira grande festa para os alunos da academia minhota, entre os dias 5 a 8 de outubro. A anteceder as quatro noites de concertos neste espaço, as Serenatas Velhas voltam ao Centro Histórico de Guimarães na noite de terça-feira, dia 4 de outubro. Já a Latada, que leva os alunos da UMinho às ruas da cidade vimaranense, decorre na tarde de quarta-feira, dia 5 de outubro.

Quanto aos concertos, sobem ao palco no dia 5 os DJ’s Azeiteiros, Santamaria, Kalhambeke e também dois grupos culturais da UMinho: Azeituna e Augustuna. Na quinta-feira, 6 de outubro, a festa é alimentada pelos RUM Soundsystem, Barões (vencedor do concurso DJ@UM, organizado pela AAUM), Linda Martini, Paraguaii e também outros dois grupos culturais: a Tuna Universitária do Minho e a Tuna de Medicina da Universidade do Minho.
A terceira e penúltima noite no Multiusos de Guimarães recebe Olga Ryazanova, DJ Ride, Mundo Segundo & Sam The Kid, Virar DaSquina e mais duas tunas da UMinho: Afonsina e Gatuna.
A edição deste ano da Receção ao Caloiro termina com DJ Octávio, Steven Rod, Richie Campbell, Os Quatro e Meia, OPUM DEI e Tun’Obebes.

Sabe mais sobre o evento no site da Associação Académica da Universidade do Minho, e na página oficial de Facebook.

[Foto: Associação Académica da Universidade do Minho]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *