Connect with us

Ciência & Tecnologia

Queres aprender com o criador do “Call of Duty”?

Avatar

Publicado há

em

Nos dias 7 e 8 de julho, a Restart organiza o festival RAM – Restart à Mostra, para debater ideias, criatividade, artes e novas tecnologias. Um dos convidados é o criador do popularíssimo videojogo Call of Duty.

É logo no primeiro dia que Chance Glasco – assim se chama o criador de um dos maiores vícios videojogáveis do mundo, Call of Duty – vai marcar presença no festival RAM – Restart à Mostra, o evento da Restart que, ao longo de dois dias, entre as 17 horas e as 2 da manhã, vai levar ao Cinema São Jorge o debate de ideias, a criatividade, as artes e as novas tecnologias, e espelhar o que de melhor se faz naquele instituto.

O objetivo é mostrar à cidade de Lisboa e à sociedade o que de mais criativo e disruptivo se faz na Restart, num evento integralmente realizado por alunos e formadores da escola. Para isso, estão previstas várias iniciativas ao longo dos dois dias, tais como conversas e speed meetings com profissionais da música, eventos, som, imagem, cinema, comunicação e videojogos, que vão promover um contacto mais direto entre os alunos e os profissionais de cada área. Serão ainda exibidas curtas-metragens realizadas pelos alunos, e uma exposição de street photography com a curadoria de Luís Mileu – o único português convidado pelo Instagram para a exposição realizada em Brooklyn em 2015 – já está garantida. Os dois dias terminam com clubbing até às 2 horas da manhã.

A participação nos dois dias do festival tem um custo único de 5 euros.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *