Connect with us

Novidades

Universidade Nova tem a melhor metodologia

Avatar

Publicado há

em

A Universidade Nova de Lisboa ganhou o prémio de Melhor Metodologia no âmbito da 1ª edição do “Santander NEO’s Challenge”.

Esta competição internacional, impulsionada pelo Banco Santander em colaboração com a Universia, tem como objetivo promover o talento universitário e potenciar os conhecimentos dos estudantes em CRM, aplicando as capacidades adquiridas em Inteligência Comercial no negócio da banca.

Nesta primeira edição, participaram um total de 546 estudantes de 90 universidades de 6 países diferentes. Depois de vários meses de competição, e de terem superado os dois desafios analíticos lançados pela organização, as equipas finalistas participaram na última fase do concurso, que se realizou na sede corporativa do Banco Santander.

Na final, as equipas tiveram que defender as duas metodologias utilizadas para solucionar os desafios colocados. O júri nomeou a Universidad de Buenos Aires (Argentina) como a vencedora da I Edição do “Santander NEO’s Challenge” e do Primeiro Desafio. Foi ainda atribuído um galardão adicional, ao Segundo Desafio, que coube à Universidad Complutense de Madrid (Espanha).

Os vencedores da Universidad de Buenos Aires irão frequentar o curso Babson Entrepreneurship Program for Students em Babson College, nos Estados Unidos, em Julho deste ano. Neste programa, que conta com duas semanas de duração, irão abordar uma ampla variedade de temas relacionados com o empreendorismo, a inovação e a criação de valor.

[Foto: Banco Santander]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *